Anuncie aqui!



Cd Coletânea: Buteco Sertanejo – Vol 01

01. Tô no Buteco – Marcos & Belutti
02. Pra sempre em mim – Geovany Reis & Fabricio
03. Pega Usa e Joga Fora – Caio César & Diego
04. Lendas e Mistérios – Fred & Gustavo Part: Maria Cecília & Rodolfo
05. Tá na cara – Rafael Barreto
06. Pisa Maltrata – Edsonn & Enrique
07. De Gato e Sapato – Luana Marques & Juliano
08. Abelha – João Bosco & Vinícius Part: Jorge & Mateus
09. Você quer : – Luis Fernando & Zé Miguel
10. Pinta e Borda – Geovany Reis & Fabricio
11. A noite é nossa – Junior & Eduardo
12. Vai e Vem – Everton & Zanata
13. Se eu me entregar – Kleo Dibah & Rafael
14. Boato – Lari Cavalcante
15. Sai do meu pé trem – Beto & Marcio
16. Amizade Colorida – Matheus Minas & Leandro
17. Caiu a ficha – Geovany Reis & Fabricioc
18. Rala e Rola – Will e Roger
19. Amor ou Sonho – Caio César & Diego
20. O Jogo Acabou – Luana Marques & Juliano
21. Fera Ferida Cachaçeira – Lello & Rhuan
22. Feitiço do Amor – Rogério Ferrari
23. Brincadeira – Beth Guzzo
24. Me engana que eu gosto – Thulio & Thiago Part: João Bosco & Vinicius


0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.